77 comentários:

Adorei agora a foto da assinatura precisa ser do novo look, né.
Look novo, vida nova!!!
bjo bjo

Eba! Não deu pra eu ver na tv, mas faço questão de assistir agora.
Que chiqueza hein, rs
bjos

Natalie, vc ficou LINDA! Adorei o corte de cabelo, te deixou mais jovem e muitíssimo elegante. Essa mudança de visual foi uma das melhores q vi no Esquadrão.
E a sua maleta!!! Maravilhosa!
Bjs

Vi tudo ontem, vc estava linda e de uma simplicidade e beleza tudo! Parabéns!

Não vou assistir os vídeos agora, pois gravei o programa e vou assistir na íntegra daqui a pouquinho! Tô morrendo de curiosidade! Depois volto aqui para comentar!
Beijinhos!

Genteeeeeeeee... ontem eu vi algumas partes, e só agora acordei e vi que era você! Como sou lerda hahahaha

Meninaaaaaaaaa, a gente vem aqui... e não imaginava nunca que vc se vestia de branca de neve! hihihihi

Mas me conta, os ensinamentos deles... ficaram? Valeu a pena?

Beijocas

Natalie no esquadrão! Delícia viu! Lindas peças que vc adquiriu, parabéns!

Hehe, quando a mulher estava te maquiando e ela diz: "Este é o pré-base, minimiza os poros e blablabla", eu imaginei vc querendo dizer: "É eu sei disso", rsrs pois hj em dia aprendemos isso de tanto visitar blogs né :D
Bjos

Adorei...não tinha visto o programa, pois acho que eles pegam muito pesado...mas agora vendo aqui no blog gostei muito da materia e principalmente fiquei muito feliz por vc....

Que Deus mantenha seu coração sempre essa doçura e com a pureza de uma menina num conto de fadas...
Parabens!!!

Ps.: sempre passo pelo seu blog porem é a primeira vez que deixo um comentario.
bjs

Oi...eu te vi ontem no esquadrão...pena q só peguei o finalzinho, a partir da transformação do cabelo...fala pra mim, o Cintra é tudibom mesmo??? acho aquele rapaz o máximo...gentil, educado, bem intencionado...e talentoso!!!! Ah, descobri o blog por acaso nos links do Trens Twins!!!!
bjoks

Que fofa!!!
Natalie! Vc ficou mais linda ainda!!!
Sua filha é uma princesinha e toda sua família é maravilhosa!!!
Parabéns!!!
Me emocionei com seus comentários no final!
Bjo

Eu e minha filha vimos ontem!
Olha, a gente até chorou no final, seu depoimento doi 1000!

Beijo

:)

Nossa, que legal!!!
Vc ficou linda!!!!
Parabéns!!
bj

Miga assiti tudinho...nossa vamos conversar....

Vc gostou? como vc tah?

No geral eu amei a mudança....mas continue com as makes okey!!!! hahaha

beijos
BaLaLa

Assisti ontem mesmo as meninas me mandarm link de onde passava o esquadrao online e ameii ver vc! Vc é linda por dentro e por fora! Sua filha é linda e agora quero ver post de look do dia aqui viu! Bjos

Ai, eu vi o programa ontem. Fiquei tão feliz por você! Ficou linda,linda!! Eu não sabia que você iria participar. Quando eu vi você nem acreditei.Falei para minha mãe "Mãe conheço ela! Eu visito o blog dela!"
Agora aproveite para ficar bem lindona, hein. faz um post com os seus looks, aposto que todo mundo vai amar! E lembre-se, fantasia só para brincar com a sua filha (que é linda) rsrs.

ARRASA GATA!!!!!!

Te vi ontem e pensei...Conheço essa menina de algum lugar...Logico da blogesfera rsrsrs.

Parabens voce ficou linda,o corte ficou um charme!!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Natalie, vc ficou linda! Não consegui assistir o programa, mas vi todos os vídeos agora. Aproveite essa mudança, vc foi ótima! Agora tá com cara de gente phyna! Beijos! :-)

Menina! Como você sobreviveu?! Eles jogam pesado, hein! Mas você ficou maravilhosa! Amei de paixão! Só não abandona suas makes mais artísticas porque eu também adoro elas! E ganhou a maletinha tudo de bom! Que invejinha do bem!
Beijinhos e muito mais sucesso!

Amiga!! to boba, quando vi comò era tue cablo, e ele foi cortando e cortando.......ai meu deus que coragem, mas o resultado foi ótimo!!!!! ficou super lindo e moderno!! amei combinou com vc. parabéns!!!! a maleta no comentssssss bafo
bjssss

Nat assisto na tv,menina como vc foi super corajosa de enfrentar aquilo tdo,
eu amei a sua transformação, mas olhe só não mude o seu interior pq vc é uma pessoa super bacana e especial!
Parabéns querida!!
Vamos ter mais tutos bacanas de make agora, né...rs
Bjos queridaa!!
PS: Sua filha é linda!

Fofa!
Tu ficou muito linda, elegante, deu outra cara para a Natalie, a verdadeira Natalie, a mulherona!
Adorei o programa inteiro, dava muitas risadas quando eles jogavam as roupas fora hahahaha

;***

Adorei o corte do cabelo!!
Ah, e é claro todas as roupinhas lindas que vc ganhou!
Muito legal...
bjs

vc ficou linda,queria mt foto do seu novo corte de cabelo,quero cortar o meu igual mas nao consigo encontar a foto,meu msn e email claudias_quim@hotmail.com

vc ficou linda
mas uma duvida vc realmente saia com aquelas fantasias na rua?
e as roupas narmais vc se vestia mal?
quero saber pq gosto tanto das suas makes e nao consigo acreditar que vc era brega!!!

Fiquei felicíssima por você!!!! Cada roupitcha linda, né amiga??? Acho que este foi o programa em que eles deram mais dicas interessantes!!! Parabéns!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Adorei o programa!
Ficou linda! Parabéns!
Beijos

Ficou linda!
Seu cabelo ficou TUDOOOOOOOOOOOOO!
BJIMMMM

Que massa!
Adoreiii!
E arrasou natalie! Linda linda!

Me faz um favor???
Votem em mim!!! Na enquete do blog Nem Tão Frágeis, sou a Finalista Nº 2 no blog: http://nemtaofrageis.blogspot.com

Sou Finalista de um concurso cultural lá nesse blog, dá uma conferida e me ajuda a ganhar!

Vc ficou muito lindo, hein?!
Parabéns pela transformação ^^
gostei mto.

Natalie lindeza, achei super legal, vi pelo You tube, por que estava em um evento..
Minha bebeinha adorou ela viu não perde um, até falou que eu podia me vestir de princesa em casa tbm..rs

Bjks, Ro

Natalie..
Que linda que você ficou!
Assisti agora os vídeos, pois não consegui assistir no dia, mas amei muito a sua participação.
Você é uma querida, e super mereceu essa experiência no começo meio traumática, mas tão deliciosa no final.
Bjos e Boa Sorte nesta nova fase da sua vida :)

Natali que legal, e assustador isso ! Meu Deus!
Assistir os videos aqui no blog pois cheguei tarde pra ver no dia ..rs
Vc ficou lindaaa, e que maximo ter ganho roupas sapatos etc.. e clarooo a maleta do avon... uhuuu
que sorte queridona a sua desta participaçao muito legal no programa de conhecer gente , pra dar umas dicas maravilhosas pra vc e corta a cabelera com com Rodrigo....gatooo kkkkkk
bjux linda !
Rosimar

Nossaaaaaaaaaaa, conseguiram te deixar ainda + linda!!!!!!!!
Adorei!!!!!!!!!!!

beijo beijo!!!!!!!!!

Nati eu assiti na tv e acheei muitoo legaaal !
voc gostoo de ter participadoo ?
e akelaa maletaa linda lindaa ai eu queroo uma daqueeelaaa *.*
BEIJOOOS

adorei o programa. achava q vc era mais alta pelas fotos...
amei a maneira como você conduziu com om humor e humildade de aprender com as dicas do programa... e você ficou lindona!!!!!!!!
Parabéns!!!!!1

Não vi o programa mas vi os videos! Me emocioneiii! :~
Mto fofa a história toda e sua participação foi mto especial.
Parabens pela mudança, continue assim que tá lindona!
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Nossa achei que eles pegaram muito pesado com vc e quem é que não erra às vezes somente por falta de "oportunidade" de ser melhor!
Mas vc ficou muito linda!
Eles só não precisavam humilhar tanto as pessoas em rede nacional!
bjs Natalie e me manda seu orkut porque o meu mudou e eu perdi o seu!
Bjs

Não tinha visto na TV, mas vi agora e vc ficou liiinda!!
Quer dizer, mais, né?!
O mais importante numa mudança dessa, não é o exterior, e sim o que acontece dentro das nossas cabeças, amadurecemos bastante!
Super parabéns flor!
Bjo!!

Natalie,

vc já era linda e agora ficou mais.
e adooorei algumas das roupas q vc teve a oportunidade de comprar, pena não cabem no meu bolso hehe
adooorei o teu cabelo..o corte está simplesmente perfeito.
beeeijos

Adorei Natalie!!! E a sua transformação foi perfeita!

Ahhh que linda que você ficou!!!

Parabéns!

Bjs

LINDA DO ESQUADRAO AHAH RSRSRSRS

Esquadrão???? ADOOOOOOOOROOOOOOOOOO!!!

Esquadrão me lembra uma coisa (que me mata de vontade): MALETA DA AVON!! =(
huahuahuahuahuahuahuahuahua

Nossa, eu nunca vejo TV, mas essa semana conheci esse programa e me assustei em como eles são grosseiros. To assistindo o seu aqui....!

A minha parte favorita é a paleta da Avon tb e as compras claro!

Gente... ficou liiindo! ^^
amei os Looks, amei o cabelo, amei tuuuuudo =)

e eu pegaria o Rodrigo Cintra xD
séeeeeeeeeeeeerio, eu amoooooooooo aquele cara ^^

e eu queria a maleta tbm

Agora que parei para assistir desde o inicio, tinha assistido só o final! Não gosto muito o jeito q eles falam! =/
Mas, valeu a pena né Natalie?
Beijo

Natalie, eu quiz assistir o programa pensando que seria somente mais um e me surpreendi, por q vc se mostra muito mais bonita ainda por dentro, por q amiga....vc eh uma fofa ta
Adorei!!!!!1Parabens!!!tudo de bom.

Gatinhaaaaaaaaaaaaaaaaa vc está linda demaaaaaiiisss!!!!!

ficou mara!!! e ainda por cima tem a maleta tão desejada *-*

Mas gatinha, não gostei do que falaram das suas makes ¬¬' Se pá a maquiadora nem ia conseguir fazer igual ¬¬' nao gostei mesmo...

Bjinhos Moça!

Que lindo!! Adorei Natalie... Parabéns
Maximo!

Minha linda! Eu não sabia que vc tinha participado do Esquadrão! Que luxoooo!
Assisti só o primeiro vídeo até agora, mas vou ver todos!!!
Bjs!!!

Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Agora eu vi todos os vídeos!
Você já era linda, mas ficou divina!!!
Parabéns!!!

Bjs!

Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br/

Que legal, eu assisti o Esquadrão da Moda neste dia, aliás, não perco um, apesar de não concordar com tudo o que eles falam, mas é muito legal ver a transformação e a sua ficou linda, vc ficou moderna, fashion, um luxo!!!
Parabéns e eu também queria renovar meu guarda-roupa, tá tão pobrinho!
Bj
Si

Nossa que legal!!! Não sabia que vc tinha participado do programa!! Parabéns, vc ficou linda e super moderna!! Beijos....

Gente, que babado! hahaha. Eu não sabia que você tinha participado do Esquadrão =O

Tava vendo agora por acaso, e amei o resultado! Você tá absolutamente linda! Mais do que já era, né? :)

A única coisa que eu não gostei é que eles são um pouco grossos, e acham que tudo é feio e cafona. Fala sério né! E falar das makes jamais né? Elas são lindas, e ninguém consegue fazer o que você faz!

Tenho que te agradecer que foi por causa de você (do kit de pincéis que eu ganhei num sorteio aqui do blog lembra?) que eu comecei a me apaixonar por esse mundo! Hoje eu não largo mais! hahaha.

Parabéns sua lindoona!

Beijão!

Meninaaa que arraso que você ficou! Adorei esse seu corte de cabelooo!!! ta maravilhosa anjo!! Parabéns, você mereceu!

Linda a sua história.. Adorei de verdade.. bjks..

Natalie, eu achei muito bonito você se vestir para que a sua filha tenha uma infância mágica. Ainda bem que não podaram isso de você no programa. Eu achei a sua irmã parecida com a Bruna Surfistinha. Lembra ela.. Espero que ela não se ofenda viu? Beijão!

Puxa, assisti tudinho e achei muuuito legal!

Parabéns por aceitar melhorar... e até aguentar os comentários daqueles apresentadores toscos. Tudo por um look fantástico e uma maletinha dos sonhos.

Beijinhos!!

Eu assisti o programa!
Foi muito legal!

Aii que Lindonaaa! Pena não ter assistido esse dia, e eu adoro o programa!! Aposto que ficou mais linda ainda!

umBeijo, Aninha!

anika_doll@yahoo.com.br

PARABÉNS!!! ARRASOU!
Adorei mesmo!!

Você ficou muito linda... AMEI a transformação! =)
Você de Branca de Neve no shopping foi impagável, as crianças devem ter ficados doidas... AUHUahUHA!

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Vi todos os videos ,faz tempo que queria ver mas nunca me sobrava tempo.. amei.. vc foi demais...e sua filha é linda

Achei tão lindo vc se fantasiando para sua filha! Não deixa de fazer isso n.rsrsr bjs

Ficou mais linda do que já é, parabéns flor. bjok

Oi Natalie que legal que você participou do programa eu ADORO mas meu marido odeia ai só consigo assistir quando ela está viajando kkkkk.
Vc já era linda ficou mais linda ainda e entendo porque vc se veste como a Mulher Maravilha ou Branca de Neve as vezes é ótimo sair da rotina e cair no mundo do faz de conta parabéns pra você que não tem vergonha de expressar seus sentimentos.
Parabéns
Bjus
http://confeccoespaier.blogspot.com/

Vc é mais linda do que eu imaginava sabia... uma menina bonita, meiga e sonhadora.
Beijos
@minhascoisinhas

Você ficou muito Linda , alias vc é , mais ficou ainda mais,
Teu cabelo ficou uma graça , as roupas super elegantes e atuais , parabéns adorei viu Bju

vc ficou linda mesmo! queria muito poder ficar linda assim de cabelo curto! acho lindo cabelo curto!

Natalie, parabéns pela mudança. Ficou maravilhosa!

Agora, troca essa foto de assinatura. ;)

Beijos

Nossa que legal a sua história Natalie!!!!
Agora me diz vc continua trabalhando na mesma escola?
bjos

Sabia que já tinha te visto em algum lugar.rsrsrs
Vi em um tutorial no Blog flor de menina e vim parar aqui com um link sobre delineador, e fusando um pouco mais no site descobri de onde tinha te conhecia, do esquadrão da Moda eu assisti esse dia. Vc ainda usa aquelas fantasia? Espero que não.
Bjus

Somos um blog sobre moda, menina ... Tudo que engloba o mundo feminino, queremos receber vocês, seja para criticar, sugerir, comentar, seguir ... enfim, fiquem a vontade :)

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.